AnimeseTokubrasil.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mutantes

Ir para baixo

Os Mutantes Empty Os Mutantes

Mensagem  Jhoanehs Moisés Qua Abr 27, 2011 7:56 pm

By Raninho

Os Mutantes Cdcmutantes2c0df16my4


Os Mutantes: Caminhos do Coração foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Record. Escrita por Tiago Santiago, com colaboração de Altenir Silva, Waldir Leite, Gibran Dipp, Maria Cláudia Oliveira, Vívian de Oliveira e Doc Comparato, direção de Vicente Barcellos, Vivianne Jundi, Daniel Ghivelder, Guto Arruda Botelho e Hamsa Wood e direção geral de Alexandre Avancini.



Sinopse

Em Os Mutantes: Caminhos do Coração, as mutações perigosas continuam a se espalhar pela sociedade, que transformam homens e mulheres em vampiros, felinos, serpentes e lobisomens, atacando nas ruas de São Paulo, além de ter boatos de abduções entre algumas pessoas. São Paulo fica mais perigosa porque fica infestada de mutantes. As pessoas, com medo, passam a perseguir todos os mutantes, inclusive os do bem. A Progênese é interditada e o DEPECOM resolve colocar sua sede lá. Os agentes do bem são: Aline, Miguel, Nati, Beto, Marcelo, Cláudia, Hiromi e Toni.
Julia Zaccarias toma o elixir da juventude, rejuvenesce e fica com o corpo de Juli di Trevi. Ela revela à poderosa vilã Samira, que é uma reptiliana disfarçada; mas, o elixir não dura para sempre e, com o tempo, ela vira Júlia Zaccarias de novo.
Maria e Marcelo reúnem a Liga do Bem na mansão que pertencia à família Mayer. Este passa a ser o refúgio (ou quartel-general) dos mutantes do bem.



Personagens

Liga do Bem

Esse é o grupo dos personagens do bem da novela. Todos os personagens desse grupo possuem o amor no coração e jamais fariam mal às pessoas. O principal objetivo da maioria deles é preservar e proteger os humanos dos reptilianos e da Liga Bandida. Sempre estão prontos a ajudar os outros.


Maria Beatriz dos Santos Luz Mayer Montenegro: Líder do grupo e principal protagonista da história. Mutante poderosa com superforça, agilidade, invunerabilidade e é capaz de absorver os poderes dos outros mutantes. É filha de Sócrates Mayer e herdeira de sua herança. Possui uma irmã gêmea, Samira, a quem tenta trazer para o lado do bem, em vão. É namorada de Marcelo e madrasta de Tatiana, a quem não desperta um bom sentimento. Desperta o ódio de vários personagens do mal por ser bastante poderosa. Fez participação em Caminhos do Coração e Os Mutantes - Caminhos do Coração.E também é irmã do Metamorfo.

Poderes : Superforça, superagilidade, super-reação, superequilíbrio, Resistência evoluída, Habilidades acrobáticas, Intangibilidade, Absorção de poderes , Fusão de poderes, Superinteligência e Sensibilidade sobre-humana


Marcelo Duarte Montenegro: Líder do grupo e principal protagonista da história. É pai de Tatiana e irmão de Beto. Honesto e incorruptivível, é namorado de Maria. Ao fugir da ilha, planeja casar com Maria e morar na mansão com sua filha. Desperta o amor de Samira e o ódio da Liga Bandida por ser um cara totalmente do bem. Após perder a memória ele terá de enfrentar vários perigos de vida. Foi dado como morto depois de um ataque de dinossauro. Fez participação em Caminhos do Coração e Os Mutantes - Caminhos do Coração.


Valente: Viajante do tempo vindo do futuro para impedir os Reptilianos de dominarem o planeta. Ele possui superforça, agilidade, imortalidade e capacidade de gerar campos magnéticos. No início da trama, não possuia memória e não lembrava nada sobre seu passado, mais aos poucos foi descobrindo. Logo após de descobrir quem eram seus pais, não quis contar a Gabriela. No amor, está dividido entra a vampira Nati e a Dra. Gabriela. Possui um grande mistério na novela envolvendo a si próprio. É capaz de sentir outras pessoas se aproximando e sentir se elas estão em perigo.depois que descobriu quem eram seus pais ele tera que defender os pais e sua exitencia mutante. Fez participação em Os Mutantes - Caminhos do Coração e Promessas de Amor.


Poderes : Superforça, superagilidade, Reversão de poderes, Regeneração celular, Eletrocinese, Magtocinese, Telecinese, Imortalidade e Sensibilidade sobre-humana


Nati: Vampira do bem, que luta contra todos seus instintos para não atacar ninguém. É desejada por Miguel e odiada por Ferraz, casual companheira de missões no DEPECOM. É namorada de Valente, por quem é apaixonada. Foi curada do vampirismo recentemente. Já foi contaminada pelo vírus da licantropia. Fez participação em Os Mutantes - Caminhos do Coração e Promessas de Amor.


Beto Montenegro: Irmão mais novo de Marcelo e tio de Tatiana. É agente do DEPECOM. Juntamente com sua namorada Aline, conseguiu resgatar alguns integrantes da Liga do Bem que estavam na Ilha dos Mutantes, entre eles seu irmão Marcelo, sua sobrinha Tati, sua cunhada Maria e sua amiga Leonor. É namorado de Aline, porém ainda possui um relacionamento mal resolvido com Regina Mayer. Em Promessas de Amor, Beto, em contradição a "Lei Anti-Mutante", assume a identidade de Enigma e luta contra as perseguições de Ferraz contra os mutantes do bem. Fez participação em Caminhos do Coração, Os Mutantes - Caminhos do Coração e Promessas de Amor.




Toni Mayer: Primo de Maria, filho de Aristóteles e irmão de Danilo, Rodrigo, Gór e Meduso. Mutante com o poder de super-agilidade e super-equilibrio, ex-namorado de Janete. Trabalha no DEPECOM e mantém um bom relacionamento com Cláudia. Também foi vitima dos reptilianos e a Dra. Júlia implantou nele o chip reptiliano. Viajou para a China pra não ser preso pelo DEPECOM, devido a lei "Anti-Mutante". Fez participação em Caminhos do Coração e Os Mutantes - Caminhos do Coração.

Poderes: superagilidade, super-reação, superequilíbrio, Habilidades acrobáticas


Cléo Mayer: Prima de Maria , e irmã de Regina. Mutante com o poder de sobrevivência, projeção astral e de petrificação. No amor, está se envolvendo com Carvalho. Adota Miltinho e vai morar na Amazônia.

Poderes: Sobrevivência, Projeção astral, Petrificação, superagilidade


Danilo Mayer: Primo de Maria, filho de Aristóteles e irmão de Toni, Rodrigo, Gór e Meduso. Mutante com super-força e agilidade. É homossexual e escondeu sua orientação durante anos de seu pai. Casou-se com Lúcia, mas separaram-se tempos depois. Atualmente, tem atração por Bené. É um dos alunos do Teatro Escola e na peça de Newton está fazendo o papel de Marcelo Montenegro. Fez participação em Caminhos do Coração e Os Mutantes - Caminhos do Coração.


Poderes: Superforça, superagilidade, Habilidades acrobáticas


Regina Mayer: Prima de Maria, filha mais nova de Irma e irmã de Cléo, Gór e Meduso, Atualmente está desaparecida por ter sido abduzida pelos reptilianos, Namorou com Beto antes de desaparecer, mas o relacionamento chegou ao fim após descobrir a paixão dele por Maria. Segundo o autor ela irá fugir do controle dos reptilianos. Se revelará uma mutante com o poder da elasticidade. Ela ira para morar na Austrália por que ela tera um filho reptiliano e humano.

Poderes: Elasticidade


Tatiana Montenegro: Garota do bem e super poderosa, Filha de Marcelo e sobrinha de Beto, Sua mãe, Mabel, foi morta envenenada por um bombom, Sua vó também morreu, devido a um infarto, Devido a isso, sente-se muito só e seu maior medo é que seu pai e seu tio também morram, Por isso está sempre prestes a livrá-los de perigos, assim como também faz o mesmo com a Liga do Bem. Antigamente, possuia um ódio mortal de Maria, devido ela namorar seu pai, mas de uns tempos para cá, ela aceitou a situação e se tornou amiga de Maria, Mas, quando descobriu que seu pai e ela pretendiam casar, seu ódio por Maria voltou, É amiga de Clara, Ângela e Vavá, Já gostou de Eugênio e também já "cantou" Aquiles.

Poderes: Telecinese, Torturação, Magnetocinese, Pirocinese, Aerocinese, Sensibilidade sobre-humana, Explosão psiônica


Kodi: Um garoto com o genes de lobo, foi criado na ilha dos mutantes desde que nasceu, foi separado de sua familia e dividiu o quarto com Eugênio. Carrega com ele um par de sai, ao contrario de Vavá não tem muitos pelos pelo corpo, pois quando a Dra. Julia injetou genes de lobo no Vavá tentou aperfeiçoar mas acabou dando errado.

Poderes: superagilidade, Sentidos Aguçados, Características de Lobo, Transmissão de Licantropia, habilidades aerodinâmicas.


Ísis: Mutante com o dom da invisibilidade, No começo da trama, namorava Demétrio, Depois de sua morte, teve um relacionamento com Vlado, Foi temporariamente contaminada pelo vampirismo, mas foi curada e desapareceu, Voltou como empregada do camping e se toenou amiga de Luna, Gaspar e Vavá.

Poderes: Invisibilidade, Magnetocinese, Intangibilidade.



Fonte : Wikipédia


Abertura original :















Última edição por Jhoanehs (TV Manchete) em Sex Abr 29, 2011 11:04 am, editado 1 vez(es)
Jhoanehs Moisés
Jhoanehs Moisés
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 36
Localização : Ivaiporã - PR Brasil /Poços de Caldas - MG Brasil

http://www.jhoanehsmoises.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Mutantes Empty Re: Os Mutantes

Mensagem  Jhoanehs Moisés Sex Abr 29, 2011 11:00 am

Eu gostei da novela . Achei muito bacana .
Jhoanehs Moisés
Jhoanehs Moisés
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 36
Localização : Ivaiporã - PR Brasil /Poços de Caldas - MG Brasil

http://www.jhoanehsmoises.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos