Estúdio Gonzo colabora em projetos de animação na China

Ir em baixo

Estúdio Gonzo colabora em projetos de animação na China Empty Estúdio Gonzo colabora em projetos de animação na China

Mensagem  Jhoanehs Moisés em Ter Maio 17, 2011 10:37 am

By Raninho

Segundo informação publicada pelo jornal Nihon Keizai Shimbun, o estúdio Gonzo está colaborando com empresas chinesas na produção de três projetos. Um deles é um longa metragem baseado em um popular personagem da cultura chinesa, a ser lançado em 2012 ou 2013. Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre os outros dois projetos. No Japão, o estúdio está produzindo as séries Last Exile: Ginyoku no Fam, Copihan e Nyanpire The Animation.
A reportagem destaca principalmente as diversas tentativas dos estúdios japoneses para tentar entrar no mercado chinês, ao mesmo tempo em que o governo de Pequim está expandindo a indústria de animação do país para outros campos.
O novo filme animado baseado na série Ikku-san, produzido pela Toei Animation, teve participação do conglomerado chinês Shanghai Media Group (SMG). Enquanto isso, a TV Tokyo está trabalhando com o artista canadense Pat Lee (Transformers e Darkminds) e o estúdio chinês Carloon Animation na série em CG Train Hero.
Outro artigo publicado pelo jornal informa que a principal empresa de publicidade japonesa, Asatsu DK (ADK), entrará na indústria de animação chinesa por meio de uma parceria com uma produtora, cujo proprietário é o governo chinês.

Fonte : ANMTV
Jhoanehs Moisés
Jhoanehs Moisés
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 31
Localização : Ivaiporã - PR Brasil /Poços de Caldas - MG Brasil

Ver perfil do usuário http://www.jhoanehsmoises.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum