AnimeseTokubrasil.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Adventure

2 participantes

Ir para baixo

Digimon Adventure  Empty Digimon Adventure

Mensagem  Agumon Dom Jan 02, 2011 4:19 pm

Digimon Adventure (Digimon) é um anime, a primeira série digimon lançada em 1999 pela Toei Animation.


História


Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes.

Depois da derrota do temível Devimon, eles conhecem Gennai, um velho digi-humano que se torna seu mentor. Gennai informa-os que eles são as lendárias Crianças Escolhidas, e que estão ali para salvar o Mundo Digital e o Mundo Real do poder da Escuridão. As Crianças atravessam o oceano em direção a um novo continente, onde enfrentarão ameaças ainda mais perigosas.

Mais tarde, cada um deles recebe um Símbolo/Brasões dos Digiescolhidos. Cada Símbolo é o espelho da maior virtude de cada uma das crianças - Amizade (Matt), Coragem (Tai), Amor (Sora), Esperança (T.K.), Confiança (Joe), Sabedoria (Izzy), Luz (Kari) e Sinceridade (Mimi). Para que um Símbolo brilhe e ative o seu poder, é necessário que o seu portador exiba a característica que ele representa. Desta forma, possibilita aos digimons atingir o nível Perfeito. Alguns dos Escolhidos são confrontados com dúvidas por não se acharem merecedores do seu Símbolo, mas com o passar do tempo e com a ajuda dos digimons, todos eles provam ser dignos dos Símbolos.

Ao enfrentarem inimigos cada vez mais poderosos, eles descobrem que não conseguirão cumprir a missão sem a Oitava Criança Escolhida. Todos juntos viajam para o Mundo Real, onde travam uma luta contra o tempo tentando encontrá-la antes do terrível Myotismon, que aterroriza Odaiba inteira com o objetivo de a matar. A Oitava Criança revela-se, Kari, e com a sua ajuda conseguem derrotar definitivamente VenomMyotismon (pensavam eles... VenomMyotismon volta na segunda temporada na forma de Malomyotismon ). Porém, há um grande desequilíbrio entre os dois Mundos e eles são obrigados a regressar ao Mundo Digital para enfrentarem os térríveis Mestres das Trevas.

Depois de resolverem os seus problemas e reunírem um grande exército com todos os amigos que conheceram, os quatro mestres - Piedmon, MetalSeadramon, Pinocchimon e Mugendramon - são derrotados e dá-se a batalha final contra Apocalymon. Quando tudo parece perdido, a união das crianças vence finalmente a Escuridão.

Assim, o Mundo Digital foi salvo e as Crianças Escolhidas regressam a casa, prometendo voltar.

Fonte : Wikipédia


Abertura original



Última edição por Agumon em Qui Jan 06, 2011 5:50 am, editado 1 vez(es)
Agumon
Agumon

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro - RJ Brasil

http://www.nativa.fm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure  Empty Re: Digimon Adventure

Mensagem  Jhoanehs Moisés Seg Jan 03, 2011 7:53 pm

Eu gostava muito desse desenho ! Very Happy
Jhoanehs Moisés
Jhoanehs Moisés
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 36
Localização : Ivaiporã - PR Brasil /Poços de Caldas - MG Brasil

http://www.jhoanehsmoises.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos