AnimeseTokubrasil.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kamen Rider Black RX

2 participantes

Ir para baixo

Kamen Rider Black RX Empty Kamen Rider Black RX

Mensagem  Marcelo Greco da Henshin Qua Jan 19, 2011 3:39 pm

Kamen Rider Black RX Blackkamenrider6hi

Kamen Rider Black RX
é uma série tokusatsu de televisão pertencente à franquia dos Kamen Riders, sendo a continuação direta de Kamen Rider Black. Foi exibida na televisão brasileira pela Rede Manchete a partir de 1995. Foi criada e produzida pelo Shotaro Ishinomori no ano de 1988 .


Sinopse


nvestigando o misterioso aparecimento de três estacas enquanto pilotava um helicóptero, Kotaro Minami (Issamu Minami na dublagem) encontra três monstros chamados Kaima, cujo aspecto lembrava aos sacerdotes da série anterior, que conseguem impedir sua transformação em Kamen Rider Black. Issamu é levado à base do Império Crisis, que propõe uma aliança em troca de dobrar seus poderes como Kamen Rider Black. Ao recusar a oferta, Issamu é jogado à deriva no espaço. No entanto, a radiação do sol que entra em contato com o Kingstone existente em seu corpo provoca uma inesperada mutação e Issamu é lançado na Terra renascido como Kamen Rider Black RX, o Filho do Sol (Taiyō no Kō Kamen Raidā Burakku Aaru Ekkusu). Ao longo da série, RX ganhará ainda outras duas formas alternativas: RoboRider e BioRider.


Personagens


Principais

Kotaro Minami (Issamu Minami) / Kamen Rider Black RX - O protagonista da série, no início ainda como Kamen Rider Black, é acolhido pela família Sahara e passa a ter aulas de vôo de helicóptero com o Sr. Sahara. Ao ter o Kingstone em contato com a energia solar sofre uma mutação, transformando-se em Kamen Rider Black RX, que lutará contra a dominação do Império Crisis. Possui o golpe Chute RX (RX Kick), e elimina os inimigos com a espada laser Mettalion. No decorrer da série, RX ganhará ainda duas formas alternativas: RobôRider e BioRider.


Reiko Shiratori:
Fotógrafa amiga de Issamu, será fundamental na batalha contra Crisis, quando passa por um treinamento.

Joe Kazumi: Um ciborgue controlado por Crisis que se volta contra o Império ajudando RX.

Kyoko Matoba: Garota paranormal que consegue controlar a água. Quer vingar a morte de seus pais ajudando Issamu/Kamen Rider Black RX contra Crisis.

Nobuhiko Akizuki / Shadow Moon: Irmão adotivo de Issamu e arquivilão da série Kamen Rider Black, retorna em 3 episódios, no primeiro aparecendo no fim do episódio 21, aparece desafiando RX no episódio 22 e morre definitivamente no episódio 27, quando perde o duelo com RX, mas antes de morrer ainda salva duas crianças antes de voltar à sua forma normal.
Shadow Moon retorna em um especial Kamen Rider World em que enfrenta J e ZO, faz uma pequena aparição em Kamen Rider Decade e aparece no primeiro filme de Kamen Rider Decade intitulado: "Kamen Rider Decade: Gekijouban! All Riders Vs. DaiShocker", como chefe da organização DaiShocker, onde ganha a capacidade de assumir a forma humana, Nobuhiko Tsukikage.

10 Kamen Riders : Os Riders que antecederam Issamu Minami (Ichigou, Nigou, V3, Riderman, X, Amazon, Stronger, Super-1, ZX e SkyRider) aparecem nos episodios 44 a 47 para ajudar RX a derrotar Crisis.

Shigero - Filho de Sahara, é um dos principais personagens da série pois está sempre envolvido nos episódios, tem seus pais mortos no penúltimo episódio da série pelo diabólico General Jark. Comilão e divertido, é responsável pelos momentos de descontração na série.

# Shunkichi e Utako: São os pais de Shigero e Hitomi. Eles foram assassinados pelo General Jark no episódio 46.
# Hitomi - Irmã de Shigeru, é raptada por Mariebaron (numa contínua de 5 episódios) para se transformar na temível Princesa Garonia do imperador Crisis. Foi no decorrer desses episódios onde RX descobriu suas duas formas alternativas.
# Goro: Um chefe de cozinha que trabalha para Linha Aérea Sahara.
# Kengo: Amigo de Shigero e Hitomi.
# Hayato Hayami: Um policial que perseguia rx até o episódio 12.


Império Crisis

* Imperador Crisis: Líder supremo do império. No último episódio, sabendo do eminente fim, chantageia Issamu/RX com uma espécie de função de Imperador Terrestre, que foi recusada pelo herói.
* General Jark: Líder militar de Crisis. No episódio 46 se transforma no monstro guerreiro Jark Midler(Midora). Nem isso o impede de ser destruído no mesmo episódio por RX, uma vez que foi o responsável pela morte do casal Sahara.
* Mariebaron: Feiticeira do Estado-Maior de Crisis. No último episódio ela é liquidada pelo Imperador Crisis por se revoltar conta a tática do chefe supremo de Crisis de chantagear Issamu/RX.
* Bosgan: Comandante naval de Crisis. Se alia a Dasmaeder no decorrer da série. RX o destrói magnificamente no Ep. 44 (Kamen Riders! Todos Juntos na Luta).
* Gatezon: Responsável pela divisão robótica. É destruído por RX depois que, por pouco, o Kingstone de RX não foi destruído por ele e pelo Monstro Robô Kaima Hellgaden (Ep. 43, "A Derrota de RX").
* Gadorian: Responsável pela divisão dos monstros. É morto em uma tentativa desesperada de liquidar RX transferindo sua energia para o Monstro Gadridon no episódio 42 (A Expulsão dos Quatro Comandantes).
* Dasmader: Inspetor que se dizia enviado pelo Imperador Crisis no meio da série. Rival de Mariebaron pela afeição ao Imperador. Porém, no último episódio, é revelado que Dasmader é apenas um disfarce do próprio Imperador Crisis.
* Chackram: Aparece várias vezes. Ele é pequeno e usa sempre um escudo em seu braço direito. Funciona principalmente como o mensageiro da Base Crisis.
* Chaps: Soldados que servem de ajuda nos planos e são saco de pancada de RX (como manda a tradição tokusatsu).


Fonte : Wikipédia


Marcelo Greco da Henshin
Marcelo Greco da Henshin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Black RX Empty Re: Kamen Rider Black RX

Mensagem  Thiago Santos (TH) Qua Jan 19, 2011 3:42 pm

Essa série é muito bacana . Eu assisti todos os episódios e gostei muito .
Thiago Santos (TH)
Thiago Santos (TH)

Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG Brasil

http://www.animinas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos