AnimeseTokubrasil.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kaiji: Segunda temporada do anime começa em abril

Ir para baixo

Kaiji: Segunda temporada do anime começa em abril Empty Kaiji: Segunda temporada do anime começa em abril

Mensagem  Red Racer Seg Jan 31, 2011 12:38 pm

Kaiji: Segunda temporada do anime começa em abril Kaiji

Passado quase três anos desde que foi prometida a continuação, o anime Tobaku Mokushiroku Kaiji teve finalmente uma previsão definitiva da nova temporada. A previsão é para estrear na próxima temporada, no dia 5 de abril na emissora Nihon TV às 24:59.

Kaiji é um manga sobre jogos de aposta criado por Fukumoto Nobuyuki, o mesmo criador de Akagi. O manga vem sendo publicado desde 1996 e continua até hoje com 42 volumes (4ª saga). O protagonista é um jovem vagabundo chamado Kaiji que acabou criando dívidas com a Yakuza. Ele precisa urgentemente arranjar um meio rápido de ganhar muito dinheiro e acaba tendo que apelar para jogos de azar super perigosos.

A continuação vai adaptar o Tobaku Kairoku Kaiji, a segunda saga do manga, o­nde Kaiji, embora tenha escapado vivo, não achou meio de quitar sua dívida. Com isso, acaba se tornando escravo da organização Yakuza e é forçado a trabalhar numa obra subterrânea até morrer. Sua única chance de sair é jogar contra outros escravos num jogo de dados chamado "Chika Chinchirorin", para assim ganhar a liberdade temporária e encontrar na superfície o meio na pagar toda a sua dívida.
Red Racer
Red Racer
Admin

Mensagens : 364
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 44
Localização : Cabo Frio - RJ Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos