AnimeseTokubrasil.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vejam o novo parceiro do fórum :

Ir para baixo

Vejam o novo parceiro do fórum :  Empty Vejam o novo parceiro do fórum :

Mensagem  AnimeseTokubrasil.com Seg Mar 07, 2011 3:22 pm

Vejam o novo parceiro do fórum :  Bakugan_screen

By Animes e Tokusatsus

O nosso parceiro do fórum será o site da franquia Bakugan . Onde ele mostra os animes , mangás e games que foram criados pelo mesmo grupo que criou o mangá e a série .

Fiquem sossegados porquê esse é um bom parceiro . Bakugan (em japonês: 爆丸, literalmente, "Esfera Explosiva"?) é uma franquia de brinquedos japonesa criada pela Sega Toys e Spin Master. Outros produtos como câmeras digitais personalizadas, relógios e outros eletrônicos também foram produzidos devido ao sucesso dos brinquedos tanto no Japão quanto em outros países.

Foram lançados quatro animes produzidos pela TMS Entertainment e Japan Vistec e dirigidos por Mitsuo Hashitomo; Bakugan Guerreiros da Batalha, Bakugan Nova Vestróia ,Bakugan Gundalian Invaders e Bakugan: Mechtanium Surge. Eles giram em torno de um grupo de adolescentes entitulados os Guerreiros da Batalha. Eles possuem monstros de outra dimensão, os Bakugans. Inicialmente, eles eram usados como simples brinquedos, mas logo se mostraram ser criaturas reais que lutam para manter a harmonia de sua dimensão, Vestróia.


Site : http://www.bakugan.com
AnimeseTokubrasil.com
AnimeseTokubrasil.com
Admin

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 28
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos