AnimeseTokubrasil.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações Importantes sobre o Cybercops Project por Danillo Maia

Ir para baixo

Informações Importantes sobre o Cybercops Project por Danillo Maia Empty Informações Importantes sobre o Cybercops Project por Danillo Maia

Mensagem  AnimeseTokubrasil.com Qua Dez 29, 2010 10:25 am

Informações Importantes sobre o Cybercops Project por Danillo Maia 24-12-10cyberproject

NOTA 1

Como muitos sabem, o projeto Cybercops Project já existe a algum tempo.
Pessoalmente estou afastado do projeto a mais de um ano por vários motivos.
Em resumo, falta de tempo mesmo. A vida pessoal vem em primeiro lugar.

Parece egoísmo falar assim, mas a realidade vem sendo está.
No começo tentei me entregar de corpo e alma ao projeto e deixei muitas responsabilidades pessoais de lado.
O que posso dizer é que o prejuizo foi grande. Hoje luto muito para resolver isso.

Agradeço muito pelo apoio, incentivo e divulgação que venho tendo durante todo esse tempo.
Agradeço a todos que colaboram ou colaboraram no passado com o projeto.
Ao fãs da série que sonham e reviver a infância junto com os amigos.
Aos inúmeros sites e blogs que promoveram esta idéia.

E tenham certeza, jamais desistirei de torná-lo realidade.
Essa foi um promessa que fiz e irei até o fim. Assim como espero que cada um não desista de suas próprias idéias (por mais malucas que sejam)
Como já disse várias vezes, NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS! NUNCA MESMO!

A ssim que voltar ao meu cotidiano (vida) de sempre, estarei de voltarei tbm com o projeto.

Danillo Maia

NOTA 2
Para quem deseja participar ou contribuir com o projeto, estamos disponibilizando uma lista:
Lembrando que utilizamos para o projeto o 3D Studio MAX, sendo assim, as habilidades envolvidas para Artistas 3D estão relacionadas com este programa.

Artistas 3D

- Modelagem
- Textura
- Iluminação
- Animação
- Programação

Artistas 2D

- ModelSheets
- Storyboard
- Artworks

Músicas
- Músicas Oficiais da Série (remake)
- Músicas Exclusivas para o Projeto

Dublagem
- Personagens Principais

Site
- Programadores PHP/AJAX/XML
- Desenvolvedores FLASH/XML/Action Script
- WebDesigners

A respeito do site, tenho interesse em montar um pequeno portal com conteúdo sobre o projeto e a série.
Galerias dinâmicas de rápida atualização de qualquer lugar com suporte a upload.
Páginas em somente em PHP (flash apenas para banners e pequenos utilitários de interface).
XML para armazenar os dados (não quero arriscar expor o banco de dados da TF, uma vez que o site é hospedado lá).

Fonte : Megasatsu

AnimeseTokubrasil.com
AnimeseTokubrasil.com
Admin

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 28
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos