AnimeseTokubrasil.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Battle Arena M.U.G.E.N.

Ir para baixo

Naruto Battle Arena M.U.G.E.N. Empty Naruto Battle Arena M.U.G.E.N.

Mensagem  Kamen Rider Kuuga Sáb Jan 01, 2011 5:19 pm

Atualmente a palavra ninja tem um novo significado: Naruto! O garoto é um fenômeno no mundo inteiro e faz um tremendo sucesso por todo lugar que passa. Acontece que as coisas esquentaram novamente na Vila da Folha e a única maneira de resolver a situação é promovendo um novo torneio de luta entre os ninjas. Será que o Naruto, Sasuke e Sakura vão dar conta do mestre Kakashi e do poderoso Orochimaru? Liberte sua Kyubi e se torne o novo Hokage das lutas neste jogão.

Verdadeiros Ninjas

Quem sempre sonhou em se tornar um ninja tão forte quanto Naruto e sua turma agora tem a chance de experimentar o seu jeito ninja. Desta vez a encrenca esta feia, e nada como um jogão de lutas para arrumar a situação. Se o caminho de um ninja é longo e difícil, dedicar-se aos treinos de Naruto Battle Arena é bem mais fácil e divertido.

Em Naruto Battle Arena você vai descobrir o verdadeiro significado da expressão tão rápido quanto um ninja. As batalhas são todas em uma velocidade alucinante e os golpes podem sair de todos os lados. Pulos múltiplos, kunais e shurikens, jutsus e tudo o que Naruto!a série tem de mais emocionante em batalhas que podem se tornar ainda mais velozes, basta ajustar a velocidade às suas preferências nas opções.

M.U.G.E.N.

Para quem não conhece, M.U.G.E.N. é o nome de uma ferramenta utilizada para o desenvolvimento e edição de games. Geralmente utilizada por desenvolvedores amadores, como é o caso deste, ela permite que os fãs fabriquem seus jogos com todos os seus personagens favoritos. Portanto, trata-se de um jogo não oficial e que não possui qualquer ligação com os produtores da série de mangás e animes.

O Garoto Raposa

Lançado originalmente em mangás desde 1999, a série ficou ainda mais famosa com o lançamento do anime em 2002. No Brasil o desenho começou a ser exibido em canais pagos em janeiro de 2007 e na TV aberta em julho do mesmo ano. O sucesso da série é tamanho que o desenho já conta com centenas de episódios e com um público fiel de todas as idades.

A série conta a história de um garoto órfão de 12 anos em um Japão feudal com influências tecnológicas. Nascido na Vila da Folha, o jovem possui uma Kyubi (demônio raposa de nove caudas) aprisionada dentro dele, motivo pelo qual cresceu solitariamente. O sonho de Naruto é se tornar o Hokage (maior ninja) de sua vila. Por isso ingressou na academia ninja, lá ele cria laços com os colegas Uchiha Sasuke e Haruno Sakura e com seu mestre Hatake Kakashi.

Download :
Clique aqui

Naruto Battle Arena M.U.G.E.N. 41247

Naruto Battle Arena M.U.G.E.N. 127200914422pm
Kamen Rider Kuuga
Kamen Rider Kuuga

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza - CE Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos