AnimeseTokubrasil.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anúncio: REGRAS DO FÓRUM

Ir para baixo

 Anúncio: REGRAS DO FÓRUM Empty Anúncio: REGRAS DO FÓRUM

Mensagem  Jhoanehs Moisés Qua Dez 01, 2010 6:49 pm

1 - Organização : O fórum Animes e  Tokubrasil é organizado em seções , portanto , os tópicos devem ser iniciados em suas respectivas seções :

_Pedidos e Ajuda : pedidos de episódios podem ser feitos nessa seção

Importante : Como todos sabem o objetivo maior de nossa comunidade é divulgar e debater os animes e tokusatsus . Contamos com a compreensão e respeito de todos para manter a harmonia neste espaço .

2 - Tópicos e posts :

2.1 Os tópicos devem sempre ser colocados na seção correspondente , podendo ser movidos sem que o usuário seja notificado . Sempre procure verificar se o tópico que vai postar já existe, para não postar outro igual . Nesse caso o tópico será mesclado ao outro feito anteriormente com o mesmo assunto

2.2 Devem ser evitados os "posts duplos" (posts de um mesmo usuário um após o outro) . Caso precise colocar uma nova informação na mensagem ou publicar postagem nas categorias do fórum , use o botão '' Novo  ''   , em cima .

Depois se quiser editar o que escreveu nas categorias do fórum  é só ir nas categorias do fórum , depois clicar na sua postagem e depois use o botão esquerdo inferior chamado '' Editar ''  clicando nele para poder editar o que escreveu .

Se quiser responder escrevendo   num tópico seu no fórum ou num de uma pessoa é só clicar no botão abaixo  '' Responder '' para responder   .



2.3 Evite ressuscitar tópicos antigos a não ser que tenha algo importante a acrescentar

2.4 Flood não será permitido .

OBS : com relação aos tópicos em lingua estrangeira , é recomendado que ao responder se coloque junto na medida do possivel a tradução do texto para que todos possam debater, evitando assim que o debate se restrinja a poucos

3 - Avatares e assinaturas :


3.1 Os avatares (imagens de identificação, no lado esquerdo da tela) devem ter, no máximo 125 X 125 e não deverão ultrapassar 200kb . As imagens com tamanho acima desses limites serão alteradas sem prévio aviso .

3.2 As assinaturas (imagens usadas no rodapé dos posts) devem ter imagens de no máximo 500 X 300 ao todo e não deverão ultrapassar 200kb . As imagens com tamanho acima desses limites serão alteradas sem prévio aviso . Caso coloquem textos , pedimos bom senso para não atrapalhar a visualização dos posts

OBS: assinaturas em video não serão mais permitidas no fórum

3.3 Será permitida apenas uma imagem em GIF de forma a evitar que as páginas fiquem excessivamente pesadas ao carregar

4 - Respeito , cadastro e avisos :

4.1 Não será tolerada nenhum tipo de ofensa e xingamento  entre usuários e membros do fórum, de nenhuma espécie, ou comentários discriminatórios de qualquer tipo .
Os usuários que infringirem essa regra serão suspensos por 1 (um) dia e em caso de reincidência será suspenso novamente e depois excluídos .
Discordar da opinião do outro membro é permitido , agora desrespeitar o próximo não é permitido .

4.2 - Nada de postar bobagens e coisas que não tem nada á ver com o nosso fórum .
Quem se atrever á violar esses termos também será suspenso ou então excluído .

4.3 Não será permitido a pessoa que se cadastra no fórum  e não se informa quem ela é , não se informa qual sexo que é ,  não se informa no que trabalha ,  não se informa qual cidade mora ,   não se informa o estado que mora e não se informa o país que mora  . Quem fizer isso também será suspenso e excluído  .
Então por favor , tenta se informar quem  você é  e de que cidade é , de que estado é  e de que  país é     e principalmente a profissão e também de que sexo você é  .



5 - Vendas e episódios :

5.1 O fórum Animes e Tokubrasil não permite vendas, trocas ou negociações de qualquer tipo, assim como fazer menção a material comercial explicitamente , seja em posts, tópicos ou assinaturas, quem infringir essa regra, pode receber avisos ou até ser banido e excluído do fórum  .

5.2 Downloads: Lembrando que todas as músicas e episódios aqui postadas tem a finalidade de divulgação da série em questão;

- Cada usuário é responsável pela música/episódio que postar ;
- O animesetokusatsus.net não se responsabiliza pelo conteúdo postado ;
- Lembramos também que você deve deletar a música/episódio baixado em no máximo 24 horas ;
- Caso seja necessário , removeremos os links sem aviso prévio .

Informação Legal Importante: As músicas e episódios aqui postados não possuem direitos autorais definidos no Brasil, e por isso não infringem a lei de número 9610 de 19/02/1998. Que pressupõe que haja uma parte ilegalmente ofendida contra esse serviço , sendo assim , de livre distribuição sem lucro . Nosso objetivo é divulgar o anime e tokusatsu como uma forma de arte e cultura . De acordo com a lei citada anteriormente , não distribuímos anime e tokusatsu com direitos de venda reservadas . Por favor não insista .

6 - Opiniões dos membros :

6.1 Lembramos que os administradores e moderadores do fórum Animes e Tokubrasil não tem nenhuma responsabilidade com o que for dito por outros membros , cada membro é responsável pelo o que diz em nosso fórum .

Entretanto , para um melhor relacionamento entre os membros do fórum pedimos um pouco de bom senso com as palavras e imagens que for postar . Nem todos tem a necessidade de ver imagens e textos que lhes desagradem ou lhes causem algum desconforto .

7 - Propaganda

Os usuários do fórum , seja se forem funcionários ou donos de suas empresas , sites , revistas , blogs e o que forem  podem sim fazer merchan das suas empresas e seus links que forem parceiros e patrocinadores do fórum Animes e Tokubrasil sem problema nenhum mais por favor que seja nas categorias do fórum .

Empresas que não são sites podem fazer merchan da sua empresa na categoria do fórum Parceiros  .

Sites , revistas , blogs e qualquer links pode fazer merchan e divulgar seus links  nas  categorias do fórum Novos membros , parceiros , Multimídia  e Divulgação de páginas .

Agora os usuários que inventarem de fazer propaganda enganosa (67)   de suas empresas e de seus links que não sejam verdadeiros  aqui no fórum serão suspensos e excluídos .



Também não será permitido propagandas  de produtos falsos   de suas empresas aqui no fórum .

Porquê  a intenção do fórum Animes e Tokubrasil não é lucrar fazendo propagandas de produtos e sim divulgar o anime e tokusatsu em forma de arte e  cultura .


Qualquer duvida , entre em contato por MP com algum dos moderadores ou administradores


Última edição por Jhoanehs em Seg Dez 21, 2015 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Jhoanehs Moisés
Jhoanehs Moisés
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 36
Localização : Ivaiporã - PR Brasil /Poços de Caldas - MG Brasil

http://www.jhoanehsmoises.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Anúncio: REGRAS DO FÓRUM Empty Quando eu disse

Mensagem  Jhoanehs Moisés Sáb Dez 12, 2015 6:38 am

na sétima regra do fórum  sobre  propaganda que os usuários membros do fórum podem fazer merchan de suas empresas  , sites , revistas , blogs e o que for digo que podem falar de suas empresas ou de vocês caso se vocês trabalham sozinho empreendendo seus negócios .

Podem postar as imagens dos produtos que vendem se são vendedores ambulantes e também os preços no qual vendem seus produtos caso se forem verdadeiros e originais  .
Jhoanehs Moisés
Jhoanehs Moisés
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 36
Localização : Ivaiporã - PR Brasil /Poços de Caldas - MG Brasil

http://www.jhoanehsmoises.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos